Cipa realiza feiras simultâneas no São Paulo Expo

A sexta edição da Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar promete ser mais um sucesso de público e negócios.

A feira de negócios será realizada de 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Com entrada gratuita para profissionais do setor, a organização do evento estima a participação de cerca de 80 expositores dos segmentos de aquecedores solares, placas termo solares, painéis fotovoltaicos, aerogeradores, inversores, máquinas para transporte e manuseio de biomassa, caldeiras e queimadores, entre outros, e espera receber cerca de 12 mil visitantes.

O evento, organizado pela Cipa Fiera Milano se destaca pela diversidade de produtos, lançamentos e oportunidade de negócios oferecidos ao mercado, além do sétimo Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia (Ecoenergy), que trará programação com conteúdo de alto nível e palestras promovendo importantes debates entre empresários, pesquisadores, representantes do governo, entidades e associações do setor.

Entre as atrações que acontecem simultaneamente a sexta EnerSolar + Brasil estão a 20ª Exposec, principal evento de segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial da América Latina e a quarta TecnoMultimedia InfoComm Brasil, direcionada a indústria de áudio, vídeo, iluminação e sistemas integrados.

As feiras de negócios fazem parte do portfólio da Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano.

No Brasil, a Cipa Fiera Milano realiza 13 feiras, englobando 11 setores da economia, além de ser responsável pela publicação de revistas segmentadas na América Latina. Fundada em 1977, a Cipa foi adquirida pela Fiera Milano em 2011, tornando-se a filial brasileira de uma das empresas líderes mundiais de feiras e congressos do mundo.


Fonte:
 Sou + Live
Data: 30/03/2017